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Informações Gerais

Sobre Pagamentos:


Continuamos trabalhando com peças exclusivas e extremamente limitadas, então recomendamos que vocês deixem tudo preparado para o lançamento para não papar mosca.

Preparem seus dados, confirmem o limite dos cartões e o saldo da conta, caso o pagamento seja por pix.

No DROP passado tivemos muitos problemas com Recusa de Cartão de Crédito que poderiam ser evitados, segue um guia para evitar que isso aconteça com seu pedido:

1) recomendamos que utilize seu melhor cartão de crédito (mais usado em compras online);
2) evite usar cartões de terceiros (pai, mãe, avós, etc);
3) caso só consiga utilizar cartões de terceiros, dê preferência pelo pagamento por PIX;
4) se todos os seus cartões forem recusados, garanta seus produtos utilizando o PIX ;
5) se usar cartões de terceiros for sua ÚNICA opção, faça todo o pedido com os dados do titular para facilitar a aprovação.

Sobre a escolha de tamanhos:


Avisamos que modelagem seria algo muito importante pra gente e começamos a mostrar isto neste DROP.

Boa parte das peças desta coleção têm modelagem ampla (o famoso oversided) desenvolvida inteiramente por nós.

Então, para evitar trocas desnecessárias, por favor, atentem-se às instruções de tamanho! Enviaremos aqui no grupo um Guia de Tamanho completo para que vocês consigam definir qual tamanho é o ideal antes mesmo da pré-venda iniciar.

A troca de produtos é um processo desgastante tanto para o cliente, quanto para a marca, então vamos dar o máximo para evitá-las.

*Considere uma margem de até 2cm nas medidas para tolerância e encolhimento;
*Lave as peças somente na mão (nunca na máquina) para evitar danos e encolhimento;
*Sempre passar as peças do lado avesso;


Políticas de Troca e Devolução:


Todo cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para requisitar a troca ou devolução do produto. Todo contato deve ser feito via WhatsApp. Nosso e-mail e DMs são apenas para assuntos comerciais, logo não são considerados.

Em casos de devolução:

1) o cliente deve acionar o suporte via Whatsapp;
2) lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
3) o cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;

obs.: o produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.

4) quando o produto chegar aqui ele passará pela análise de nossa equipe e o valor será reembolsado em até 7 dias após a confirmação de recebimento.


Em casos de troca:

1) o cliente deve acionar o suporte via Whatsapp;
2) será verificada a disponibilidade do novo produto que o cliente deseja (seja modelo, tamanho, etc);
3) haverá a comparação dos valores para quitar quaisquer debitos existentes;
4) lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
5) o cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;

obs.: o produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.

6) quando o produto chegar aqui ele passará pela análise de nossa equipe e o novo produto será enviado para o cliente (neste envio o cliente paga o frete de reenvio);

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